Tudo de Mulher
Um espaço reservado ao mundo feminino. Dicas de moda, beleza, saúde e muito mais!
Coluna | Beleza
Postado em 23 de Maio de 2016 ás 20:19 h
Como clarear virilha e axilas escurecidas gastando pouco? O Tudo de Mulher te ensina!
Foto/Reprodução
Publicidade

Queridas leitoras do Tudo de Mulher, axilas e virilhas escuras são um problema para várias mulheres e meninas. Para disfarçar, o jeito é evitar as blusinhas de alça ou então manter os braços sempre abaixados: um incômodo só! E o que dizer de quando você vai na praia, naquele dia de sol incrível mas morre de vergonha de tirar o short? Acredite leitora, você não é a primeira e nem será a ultima mulher a tentar esconder uma virilha escurecida. Para que você não passe mais por isso, o tudo de mulher vai te ensinar uma soluções para esse problema:Uma receitinha caseira poderosa que vai te livrar de todos esses incômodos... e o melhor? Gastando pouco!

 Talvez você encontre todos os ingredientes na sua cozinha, mas se não tiver em casa não se preocupe, basta ir ao supermercado mais próximo e está resolvido! 

Vamos a receita?

Ingredientes:

1 colher de sopa de suco de limão

1 colher de sopa de bicarbonato de sódio

1 colher de sopa de água oxigenada volume 10


Modo de Preparo:

Basta misturar o suco de limão com o bicarbonato de sódio e a água oxigenada até formar uma pasta. O próximo passo é lavar a axila ou a virilha e secar bem com uma toalha limpa. Em seguida passe a misturinha no local com a ajuda de um algodão e após 30 minutos enxague. O ideal é fazer a receita a noite e antes do banho. Você pode fazer o procedimento a cada dois dias. Em suas semanas já se vê resultado.Depois de alcançar o resultado desejado, você pode diminuir a frequência para uma vez por mês.

O bicarbonato de sódio é facilmente encontrado nos supermercados, em geral esta sempre perto dos temperos e chás e custa em media  R$2,00 um saquinho que dura muito. Já a água oxigenada é encontrada em farmácias e custa em média R$ 2,50. Mas atenção! A água oxigenada usada nessa receita é apenas a de 10 volumes. Se você não encontrar a água oxigenada de 10 volumes, substitua por leite de rosas na mesma quantidade. 

Prevenir é o lema!

 
Prevenir é sempre a melhor solução, por isso, separamos algumas dicas que vão te ajudar a evitar as indesejadas manchas:

-Nunca use desodorantes ou cremes com álcool

-Use e abuse de cremes hidratantes 

-Use roupas mais leves e menos coladas ao corpo 

-Use cremes específicos para o seu tipo de pele

-Capriche no protetor solar, pois o sol intensifica o problema

 

Por: Tudo de Mulher
Comentários ()
Publicidade
Publicidade