Na Paraíba
Adolescente suspeito de matar esposa a facadas em Alagoas é apreendido em Caiçara, PB
Crime aconteceu na residência do casal na noite do último domingo (23).

Publicado em 25/08/2020 14:24 - Atualizado em 25/08/2020 14:24

Adolescente de 16 anos foi morta pelo marido em Messias, interior de Alagoas

Um adolescente de 16 anos foi apreendido nesta segunda-feira (25), na cidade de Caiçara, no Agreste da Paraíba, suspeito de matar a esposa, de 26 anos, a golpes de faca, na cidade de Messias, em Alagoas. O crime aconteceu na residência do casal na noite do último domingo (23).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A prisão aconteceu em uma operação conjuntas das Polícias Militar e Civil. Segundo o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Gilberto, o adolescente fugiu para a Paraíba para casa de familiares.

No entanto, entre as cidades de Sapé e Guarabira, o adolescente anunciou um assalto a um motorista de transporte por aplicativo e o esfaqueou para roubar o veículo.

No início da cidade de Guarabira, o suspeito colidiu o veículo com outro e fugiu a pé. No entanto, conseguiu ser capturado em Caiçara e foi encaminhado pelos policiais para a Delegacia de Guarabira.

O motorista esfaqueado foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e o estado de saúde dele é considerado estável.

De acordo com militares do 8º Batalhão de Alagoas, Erika Monteiro dos Santos tinha várias marcas de faca no pescoço. Após o crime, o suspeito enviou mensagens para a mãe confessando ter matado a esposa.

Não há informações sobre a motivação do crime.

 


Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468