PUBLICIDADE

Na Paraíba
Bebê cai dos braços da mãe após agressões feitas pelo ex-marido dela, na Paraíba, diz PM
A mulher que foi lesionada estava com hematomas e foi encaminhada para exame de corpo de delito.

Publicado em 25/11/2019 17:18 - Atualizado em 25/11/2019 17:18

Criança de um ano cai dos braços da mãe durante agressões feitas pelo ex-marido da mulher — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

PUBLICIDADE

Uma criança de um ano deu entrada no Hospital de Trauma de João Pessoa após cair dos braços da mãe, durante agressões feitas pelo ex-companheiro da mulher, na manhã deste domingo (24), segundo a Polícia Militar. O caso ocorreu no bairro São José, na capital. A mulher que foi lesionada estava com hematomas e foi encaminhada para exame de corpo de delito.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher já tem medida protetiva contra o ex-companheiro por violência doméstica. O agressor é foragido da Penitenciária de Segurança Média Juiz Hitler Cantalice.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a delegada Cristiane Silva, da Polícia Civil, foi instaurado inquérito por lesão e ameaça, em contexto de violência doméstica. Ainda segundo a delegada, a mulher ficou ferida, mas ela não deu entrada no Hospital de Trauma, segundo a assessoria da unidade de saúde.

O Hospital de Trauma informou que a criança foi atendida, ficou em observação e recebeu alta ainda na noite do domingo (24). De acordo com a Polícia Militar, até as 10h desta segunda-feira (25), o agressor ainda não havia sido localizado.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Do G1 Paraíba


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468