PUBLICIDADE

Horrível
Cabelereiro mata a esposa grávida e enteada de apenas 02 anos no interior do Ceará
Segundo a polícia, familiares disseram que Lima tinha ciúmes de Maria e o pai da criança

Publicado em 08/06/2019 18:09

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Um cabeleireiro matou a companheira e a enteada, de dois anos, a facadas na manhã deste sábado (8), em Itapipoca, na Região Norte do Ceará.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Depois do crime, o homem enviou um áudio pelo WhatsApp para a irmã da vítima pedindo que fossem à casa dele porque ele havia matado as duas, de acordo com informações da polícia.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 9 horas dentro da residência do cabeleireiro, onde as vítimas moraram, no Bairro Estação.

Mãe e filha morreram no local com diversos golpes. O homem foi identificado como Francisco Marlin Oliveira Lima, 41 anos, e a mulher é Maria Erisvalda Frota, 31 anos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo a polícia, familiares disseram que Lima tinha ciúmes de Maria e o pai da criança. "Ele vivia com cisma, brigando, com ciúmes com o pai da menina e por causa disso tinha as brigas", disse um irmão de Maria.

O homem fugiu em uma moto que foi encontrada dentro de um açude. Equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), do Policiamento Ostensivo Geral (POG), da Delegacia Regional de Itapajé buscam pelo cabeleireiro.

Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) está sendo deslocada para região para dar apoio ao cerco policial.

Por Gioras Xerez, G1 CE 


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468