PUBLICIDADE

Na Paraíba
Cantor é morto com tiro na cabeça após sair de festa com adolescente na PB, diz polícia
Vítima estaria na cidade para gravar imagens que seriam utilizadas em um videoclipe.

Publicado em 18/11/2019 17:57 - Atualizado em 18/11/2019 17:57

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

O cantor Elinaldo Felipe dos Santos Filho, popularmente conhecido como “Naldinho Mix”, de 22 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (17), em Patos, no Sertão da Paraíba. Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu após o jovem sair de uma festa com uma adolescente, de 16 anos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com o delegado Gaudêncio Neto, responsável pelo caso, a vítima que morava em João pessoa, estaria na cidade para gravar um videoclipe com um amigo. A versão foi confirmada pela assessoria do artista.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O cantor havia ido a uma festa com amigos. O evento foi realizado em uma área isolada e afastada da zona urbana.

Amigos do jovem, a adolescente que estava com ele e uma amiga dela foram ouvidos pela polícia. Em depoimento, a adolescente contou que estava com o cantor em um imóvel que está em construção.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Inicialmente, ela informou que quando eles saíram chegou um indivíduo que pediu os pertences deles e rendeu os dois. Eles deitaram no chão, como não tinham nada, ele foi atingido cabeça sem reagir”, contou Gaudêncio Neto.

O delegado explicou ainda que a investigação continua para confirmar se o crime pode ser tratado como latrocínio ou se há envolvimento da adolescente na ação. Até as 15h desta segunda-feira (18), o suspeito de matar o cantor não havia sido detido.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468