Na Paraíba
Cinco suspeitos de ataques a bancos são mortos após intensa troca de tiros com policiais na Paraíba
Ainda na ação, dois foram presos, um ferido e armas de grosso calibre, munições e os veículos usados pelos criminosos foram apreendidos.

Publicado em 17/06/2020 11:30 - Atualizado em 17/06/2020 11:30

Foto/Reprodução

Do Click PB - Cinco suspeitos de realizar ataques a bancos foram mortos, na madrugada desta quarta-feira (17), durante uma intensa troca de tiros com a Polícia Militar, na cidade de Areia, na Paraíba. Ainda na ação, outros dois foram presos, um ficou ferido e armas de grosso calibre, munições e os veículos usados pelos criminosos foram apreendidos. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Polícia Militar informou que por volta das 3h, cercou o município, frustrando assim ataques a bancos que os bandidos planejavam para a madrugada. 

Com a chegada dos policiais deu início a uma intensa troca de tiros. No tiroteio, cinco suspeitos de envolvimento com a quadrilha foram mortos e outros dois foram presos, além de um ferido. 

Ainda de acordo com a Polícia, os suspeitos espalharam grampos ao redor da cidade e derrubaram árvores por onde passaram, para impedir o acesso dos policiais. 

A ação contou com aproximadamente 40 policiais do 15º Batalhão, Grupamento Tático de Ações Especiais (GATE) e Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC).

As buscas ainda continuam. Nenhum policial ficou ferido. 


Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468