PUBLICIDADE

Lamentável
Corpo de advogado do RN que foi comprar carro na PB é encontrado enterrado
O corpo estava enterrado ao lado da piscina de uma casa no distrito de Jacumã

Publicado em 15/10/2020 18:25 - Atualizado em 15/10/2020 18:25

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Um advogado do Rio Grande do Norte que estava desaparecido após sair para tentar vender um carro em João Pessoa foi encontrado morto.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O corpo foi encontrado na terça-feira da semana passada (6), mas a confirmação de que se tratava do advogado só foi divulgada nessa quarta-feira (14) pelo delegado da Polícia Civil da Paraíba Luciano Soares.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O corpo estava enterrado ao lado da piscina de uma casa no distrito de Jacumã, município de Conde, Litoral Sul da Paraíba.

De acordo com a perícia, o advogado foi assassinado com requintes de crueldade. No corpo havia ferimentos de arma de fogo. Ele estava amarrado com um objeto conhecido como “enforca gato” nas mãos, pés e pescoço. Há indícios de que ele tenha sido torturado.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Alexandre Guedes Hortêncio de Lima saiu no último dia 25 de setembro com destino à Capital Paraibana para negociar um veículo. Desde então ele não foi mais visto. No dia 2 de outubro, o veículo foi encontrado incendiado no bairro de Mangabeira, que fica na zona sul de João Pessoa. Agora a polícia vai investigar o caso.

Fonte: T5


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468