- Saiba : TJRN abre concurso para cartórios com 89 vagas no Rio Grande do Norte
- Saiba: Navio mais bonito da Marinha vai atracar no RN e estará aberto a visitação no domingo
- Rio Grande do Norte : Senac RN abre 2.278 vagas gratuitas em cursos presenciais e a distância; veja como se inscrever
- Oportunidade : IMD abre 720 vagas em cursos técnicos gratuitos em Tecnologia da Informação no RN; veja como participar
- Interior : Homem tenta apartar brigga e acaba m0rto a p4uladas no RN
- Saiba : 6 cursos que mais potencializam o currículo e ajudam arrumar emprego, segundo recrutadores
- Curioso: 6 hábitos que quem nasceu nas décadas de 80 e 90 tinham e a geração Z sente vergonha
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
O policial militar Túlio Barros Godoi Calado, de 29 anos,assassinado a tiros na noite do último sábado (05), vinha recebendo ameaças, segundo informou a delegada Vanderleia Gadi. que estava de plantão na Delegacia de Homicídios. Segundo a delegada, os amigos do policial informaram que as ameaças aconteciam há algum tempo e Túlio apresentava preocupação.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A Polícia suspeita que as ameaças começaram após uma grande apreensão de drogas e armas, numa operação que ele participou no próprio bairro onde morava desde criança e onde era conhecido.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ainda de acordo com a delegada, os amigos dos policiais informaram que na noite do homicídio, o policial havia comentado sobre as ameaças.
O velório está acontecendo em João Pessoa, mas o corpo vai ser enterrado em Guarabira. O traslado vai acontecer por volta das 9h desta segunda-feira (7).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Túlio morreu na noite deste sábado (05), após ser alvejado com tiros no tórax e nas mãos, durante uma festa na casa de uma amiga. Além dele, a dona da casa, Allana Drelayne, de 19 anos, também foi atingida pelos disparos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso segue sendo investigado.
Do Click PB