PUBLICIDADE

Brejo Paraibano
Fábrica clandestina de fogos explode e mata uma pessoa em Solânea, PB
Primeiras informações do Corpo de Bombeiros dão conta que outras quatro pessoas ficaram feridas. Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (8)

Publicado em 09/10/2019 10:36 - Atualizado em 09/10/2019 10:36

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Uma fábrica clandestina de fogos de artifício explodiu na tarde desta terça-feira (8) no Sítio Barroca, na zona rural da cidade de Solânea, no Brejo da Paraíba. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Guarabira, que segue atendendo a ocorrência, uma pessoa acabou morrendo e outras quatro ficaram feridas, sendo duas delas levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ainda segundo os bombeiros, a terceira e quarta vítima foram atendidas no local e liberadas. Por causa do impacto da explosão, parte da fábrica acabou desabando. As equipes dos bombeiros seguem trabalhando na região onde aconteceu a tragédia para saber se existem outras pessoas feridas caídas pelos escombros.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A identidade da pessoa morta e a dos feridos ainda não foi divulgada pelas equipes do Corpo de Bombeiros, pois a ocorrência segue em andamento. O local onde funcionava a fábrica fica em uma área rural, cercada de muita vegetação nativa.

Do OP9

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468