Na Paraíba
Homem é morto com três tiros durante velório da companheira no interior da Paraíba
Vítima de 34 anos foi morta na noite do domingo (2), no local onde velava o corpo da companheira dele, que morreu em um acidente um dia antes, segundo a polícia.

Publicado em 03/06/2019 09:53 - Atualizado em 03/06/2019 09:53

Foto/Reprodução

Um homem foi morto a tiros durante o velório da companheira, na noite do domingo (2), em Sapé, na região da Mata Paraibana. De acordo com a Polícia Militar, Luciano Soares da Silva, de 34 anos, foi morto por homens armados, que chegaram ao local em um carro e atiraram três vezes.

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Conforme a polícia, a companheira dele, que estava sendo velada, morreu um dia antes, no sábado (1º), após uma colisão entre a moto em que ela estava com um carro, na PB-073.

Ainda de acordo com a PM, Luciano Soares tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. O corpo dele foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de João Pessoa.

Até as 8h30 desta segunda-feira (3), as informações da PM eram de que os suspeitos do crime não haviam sido localizados e que imagens de câmeras de segurança, próximas ao local, serão analisadas para tentar identificá-los.

Do G1 Paraíba


Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468