Na Paraíba
Homem é preso pela PRF na Paraíba com 54 kg de maconha escondida no carro
O condutor informou aos policiais que pegou a droga em Aracaju, capital sergipana, e entregaria em João Pessoa.

Publicado em 18/07/2020 11:35 - Atualizado em 18/07/2020 11:35

Foto/Divulgação

Do Click PB - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu em Alhandra, na madrugada deste sábado (18), um homem transportando 54 kg de maconha escondida no interior de um veículo. O valor estimado de prejuízo ao crime organizado é de R$ 54 mil.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A ação ocorreu na BR 101, km 107, em frente à unidade operacional de Mata Redonda. Os policiais, com base no trabalho orientado por inteligência, receberam a informação de que um veículo Volkswagen Saveiro era suspeito de realizar o transporte de droga.

O automóvel era conduzido por um homem de 35 anos, que estava sozinho. Após uma busca minuciosa foram localizados 54 tabletes de maconha escondidos no interior do carro, totalizando aproximadamente 54 kg da droga.

O condutor informou aos policiais que pegou a droga em Aracaju, capital sergipana, e entregaria em João Pessoa. Ele afirmou também ter recebido R$ 300 para fazer o seu transporte. O homem não tinha antecedentes criminais, foi conduzido à Polícia Civil e responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Após troca de tiros, empresário é morto em casa no Sertão paraibano

Empresário foi morto em sua propriedade rural (Foto: Reprodução)

 

O empresário e agropecuarista, Geraldo Erismá Leite, foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira (17), em sua propriedade rural, localizada na Rodovia PB-342, entre os municípios de Piancó e Coremas, no Sertão paraibano.

As informações são de que dois homens em uma moto adentraram a propriedade e trocaram tiros com o empresário de 53 anos. 

Ainda não se sabe quem eram os homens e onde eles estão, nem o que motivou o crime. A polícia ainda está apurando os fatos.

A vítima deixa esposa, um filho e dois enteados.


Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468