Na Paraíba
Homem é preso suspeito de queimar corpo de companheira com água quente, na Paraíba
A PM recebeu denúncias anônimas sobre a agressão e foi até a casa da vítima

Publicado em 30/07/2020 13:12 - Atualizado em 30/07/2020 13:12

Foto/Reprodução

Um homem foi preso em flagrante nesta quarta-feira (29) após queimar o corpo da companheira com água quente, em Sertãozinho, município do Agreste paraibano. A Polícia Militar não soube explicar o que teria motivado o crime.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A PM recebeu denúncias anônimas sobre a agressão e foi até a casa da vítima. Quando chegou ao local, ela havia sido socorrida pelo Samu para o Hospital Regional de Guarabira. O G1 não conseguiu contato com unidade hospitalar até 21h40 desta quarta.

Após rondas, o suspeito foi localizado e detido na Delegacia de Polícia Civil de Guarabira. Do G1 PB

 Homem é preso na Paraíba suspeito de tentar matar amigo após confusão por conta de R$ 11 em bar

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite dessa quarta-feira (29), o suspeito de tentar matar o amigo, em um bar do bairro da Vitória, na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. A confusão, segundo testemunhas, seria por causa do valor de R$ 11, referente à conta da mesa. 

O suspeito, que tem 30 anos, foi preso minutos após o crime, durante ação das equipes do 3º Batalhão.

Assim que souberam da tentativa de homicídio, os policiais intensificaram as buscas pela cidade e conseguiram localizar o suspeito, no bairro Sete Casas, onde ele morava. Com o homem, foram apreendidas duas armas de fogo, uma delas que teria sido usada no crime.

A vítima, de 31 anos, ficou ferida com tiros nos joelhos. Conforme relatos colhidos pelas equipes policiais, após a confusão por causa da conta, o suspeito teria ido em casa e voltado armado ao bar, na moto com outro homem, que ainda não foi identificado. 

O suspeito sacou a arma e foi logo atirando contra o amigo, fugindo em seguida.

O caso foi levado para a delegacia de Polícia Civil, em Patos. Do Click PB


Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468