PUBLICIDADE

Na Paraíba
Homem que matou ex-sogro por vingança na Paraíba é preso em MG
Crime aconteceu na última terça-feira (19) e o suspeito foi localizado na tarde dessa quinta (21)

Publicado em 22/11/2019 13:31 - Atualizado em 22/11/2019 13:31

Foto/Divulgação

PUBLICIDADE

Um homem suspeito de matar, na última terça-feira (19), o ex-sogro em Aroeiras, Agreste paraibano, foi preso, na tarde dessa quinta (21), em Teófilo Otoni, interior de Minas Gerais.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo investigações da Polícia Civil, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Paraíba, o suspeito mora no Rio de Janeiro. Por vingança da ex-mulher, ele veio à Paraíba e assassinou o ex-sogro a tiros. Logo após cometer o crime, ele fugiu em um carro.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Agentes da PRF da Paraíba repassaram as características do veículo utilizado para outras unidades operacionais da instituição que poderiam estar na rota de fuga. O veículo foi abordado ao passar pela BR-116, quilômetro 278, em Teofilo Otoni-MG.

Durante a fiscalização, o condutor demonstrou extremo nervosismo. Ao ser questionado pelos policiais sobre o motivo da viagem, ele tentou fugir correndo e foi detido após alguns metros. Ele acabou confessando o crime e foi levado para uma delegacia de Polícia Civil de Minas Gerais. Já existe um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, expedido pela Justiça da Paraíba.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No carro que ele usou para a fuga, foram encontrados mais de R$ 73 mil. O suspeito não explicou a origem do dinheiro. Também foi localizado um coldre para arma de fogo vazio. O homem detido acabou confessando o crime.

Do Portal Correio


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468