Na Paraíba
Homem que matou ex-sogro por vingança na Paraíba é preso em MG
Crime aconteceu na última terça-feira (19) e o suspeito foi localizado na tarde dessa quinta (21)

Publicado em 22/11/2019 13:31 - Atualizado em 22/11/2019 13:31

Foto/Divulgação


Um homem suspeito de matar, na última terça-feira (19), o ex-sogro em Aroeiras, Agreste paraibano, foi preso, na tarde dessa quinta (21), em Teófilo Otoni, interior de Minas Gerais.

Segundo investigações da Polícia Civil, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Paraíba, o suspeito mora no Rio de Janeiro. Por vingança da ex-mulher, ele veio à Paraíba e assassinou o ex-sogro a tiros. Logo após cometer o crime, ele fugiu em um carro.

Agentes da PRF da Paraíba repassaram as características do veículo utilizado para outras unidades operacionais da instituição que poderiam estar na rota de fuga. O veículo foi abordado ao passar pela BR-116, quilômetro 278, em Teofilo Otoni-MG.

Durante a fiscalização, o condutor demonstrou extremo nervosismo. Ao ser questionado pelos policiais sobre o motivo da viagem, ele tentou fugir correndo e foi detido após alguns metros. Ele acabou confessando o crime e foi levado para uma delegacia de Polícia Civil de Minas Gerais. Já existe um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, expedido pela Justiça da Paraíba.

No carro que ele usou para a fuga, foram encontrados mais de R$ 73 mil. O suspeito não explicou a origem do dinheiro. Também foi localizado um coldre para arma de fogo vazio. O homem detido acabou confessando o crime.

Do Portal Correio


250 x 100
250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468