Na Paraíba
Idoso com 106 anos é curado do coronavírus e tem alta, na Paraíba
Outras cinco pessoas tiveram alta no Hospital Metropolitano após se curarem da Covid-19

Publicado em 07/05/2020 21:27 - Atualizado em 07/05/2020 21:27

Foto/Reprodução

Seis pacientes internos no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita, receberam alta hospitalar, nesta terça-feira (5), após tratamento da Covid-19. Entre eles, João Emiliano, de 106 anos, que pôde ir para casa, após se recuperar e superar as complicações da Covid-19. Ele permaneceu sob os cuidados do complexo hospitalar do dia 28 de abril até essa terça-feira (5). 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Também pertencente ao grupo de risco, a aposentada Maria José Neves, moradora da Associação Promocional do Ancião Dr. João Meira de Menezes (Aspan), em João Pessoa, também recebeu alta nesta terça-feira. A idosa de 81 anos deu entrada na unidade no último sábado (2).

Para a irmã Selma Barbosa, colaboradora do abrigo de idosos (Aspan), o momento da alta de dona Maria José foi de imensa alegria. “Estamos muito felizes em poder levar a Maria José de volta a nossa casa, bem de saúde e recuperada. Nos unimos em uma só prece diariamente pelos nossos residentes e por todos que estão na luta contra esse mal que assola o mundo inteiro”, comentou.

Dados de pacientes recuperados

Até a terça-feira (5), o número de pessoas curadas da Covid-19 no estado da Paraíba eram de 310 recuperados, cerca de 21% da situação dos pacientes com casos de coronavírus confirmados no estado. Ainda segundo dados da Secretaria de Estado da Saúde (SES), cerca de 209 pessoas acima de 60 anos tiveram confirmação de infecção pelo novo coronavírus. Confira aqui os dados dos casos de coronavírus na Paraíba.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Do Portal Correio


Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468