- Interior : Homem tenta apartar brigga e acaba m0rto a p4uladas no RN
- Saiba : 6 cursos que mais potencializam o currículo e ajudam arrumar emprego, segundo recrutadores
- Curioso: 6 hábitos que quem nasceu nas décadas de 80 e 90 tinham e a geração Z sente vergonha
- Saiba: Quanto custará iPhone 17 no Brasil? Veja preços e data de lançamento
- Atenção : 6 erros que muitas pessoas cometem ao usar o desodorante, segundo especialistas
- Na Paraíba : Concurso público: edital do IFPB está nos últimos ajustes e será lançado nos próximos dias
- Entenda : O que significa dormir sempre com a luz acesa, segundo a psicologia
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Do Click PB - Um idoso de 91 anos de idade morreu na madrugada desta quarta-feira (22), após ser atacado por um enxame de abelhas, na cidade de Queimadas, na Paraíba. De acordo com a clínica geral, Dra. Vivian Kelly, dez pessoas deram entrada no Hospital de Trauma de Campina Grande, após sofrerem picadas de abelhas, na terça-feira (21).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A assessoria do Hospital de Trauma de Campina Grande informou que as vítimas estavam em um posto de saúde quando foram atacadas pelo enxame.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ainda de acordo com a médica, sete pessoas atacadas receberam alta após atendimento médico. Outras duas continuam internadas na ala vermelha, mas o estado de saúde é considerado estável.
O idoso foi o mais atingido pelas picadas. Ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A médica alerta para no caso de picadas de insetos, a vítima deve se dirigir a unidade de saúde para que seja orientado sobre as medidas a serem tomadas.
Agricultor morre após ser atacado por abelhas em zona rural no RN
O agricultor conhecido apenas como "Marcos",(sem documentos) foi encontrado morto no final da manhã desta segunda feira 20 de julho de 2020, em um matagal na Comunidade da Ema na zona rural de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
O corpo foi encontrado por moradores da comunidade, no matagal e baixo de uma colmeia.
A Polícia Militar, a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros e o Itep foram acionados para o local, mas somente os Bombeiros, que estavam paramentados, puderam trabalhar no resgate do corpo, que estava coberto por abelhas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Foto: Reprodução/Fim da Linha
Todos que estavam no local tiveram que ficar dentro dos carros e com vidros fechados.
Depois de mais de uma hora de trabalho, os Bombeiros usando equipamento de lança chamas conseguiram retirar o corpo de baixo da árvore onde estava a colmeia. Sem condições de perícia no local, devido a presença das abelhas, os próprios Bombeiros, após retirar o corpo, o colocaram no rabecão do Itep.
A familia disse para a Polícia Civil, que Marcos havia saído de casa na tarde de sábado (18) para tirar mel e não mais retornou. Os familiares relataram ainda que costumava fazer esse tipo de serviço, para ganhar dinheiro. Retirava mel e vendia para os moradores da comunidade, mas não usava equipamentos adequado para tal.
O corpo de Marcos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde foi examinado pela equipe médica de plantão e segundo segundo os registros de óbitos do ITEP, a causa da morte foi por choque anafilático provocado por picadas de abelhas. O corpo deverá ser liberado para a família nesta terça feira (21).
Do Fim da Linha