- Saiba: VIDEO - Nordeste ganha novo resort de luxo no litoral do RN
- Saiba : TJRN abre concurso para cartórios com 89 vagas no Rio Grande do Norte
- Saiba: Navio mais bonito da Marinha vai atracar no RN e estará aberto a visitação no domingo
- Rio Grande do Norte : Senac RN abre 2.278 vagas gratuitas em cursos presenciais e a distância; veja como se inscrever
- Oportunidade : IMD abre 720 vagas em cursos técnicos gratuitos em Tecnologia da Informação no RN; veja como participar
- Interior : Homem tenta apartar brigga e acaba m0rto a p4uladas no RN
- Saiba : 6 cursos que mais potencializam o currículo e ajudam arrumar emprego, segundo recrutadores
PUBLICIDADE

(Foto: Walla Santos/ClickPB)
PUBLICIDADE
Do Click PB - A circulação entre os municípios paraibanos ficou mais difícil com o novo decreto publicado pelo governador do Estado, João Azevêdo, no último sábado (16). Os ônibus intermunicipais estão proibidos de circular a partir do dia 20 até o dia 31 de maio, assim como a balsa que liga os municípios de Cabedelo e Lucena. Nesse período as rodoviárias que pertencem ao Estado permanecerão fechadas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com o decreto, no período compreendido entre 20 e 31 de maio, serão instaladas barreiras sanitárias nas rodovias estaduais PB-008 e PB-018 (Conde), PB-025 (Lucena), PB-034 (Alhandra/Caaporã), PB-044 (Caaporã/Pitimbu) e no terminal hidroviário de Cabedelo. O acesso a esses municípios ficará restrito aos moradores e às pessoas que trabalhem nas atividades essenciais, ou para tratamento de saúde, devidamente comprovados.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A fiscalização ficará a cargo da Vigilância Sanitária, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, e das autoridades municipais, através dos órgãos de segurança pública, trânsito e/ou fiscalização.
Caberá aos municípios integrantes da Grande João Pessoa identificar a necessidade de realizar barreiras sanitárias e bloqueios parciais ou totais de vias públicas nos seus limites territoriais, solicitando, caso entendam necessário, o apoio do Governo do Estado para execução dessas atividades.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Delegado da Polícia Civil morre vítima da Covid-19 em João Pessoa

O delegado da Polícia Cívil Dr. Luiz Barros de Pessoa faleceu nesta segunda (18), aos 64 anos, acometido por Covid-19. Ele estava internado em um hospital particular de João Pessoa. O delegado foi internado após apresentar sintomas suspeitos de contaminação pelo Covid-19.
Atualmente, ele exercia suas funções na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Mogeiro, no interior da Paraíba. O servidor possuía 33 anos de serviços prestados à sociedade.
Leia Também:
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Especialista ensina truque simples para acabar com a dor de cabeça em 10 segundos
Depilar as partes íntimas é mais perigoso do que você imagina
Dor no estômago: 11 causas e como tratar com remédios, chás e mais
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba – ADEPDEL emitiu uma nota de pesar em que destaca que os policiais da Paraíba correm grande na atividade laboral durante a pandemia.
No último Boletim, divulgado neste domingo (17) pela Secretaria de Saúde da Paraíba, já são 4.347 e 194 óbitos