PUBLICIDADE

Trágico
Jovem no agreste da Paraíba morre após levar choque em tanquinho de lavar roupa

Publicado em 26/07/2020 11:01 - Atualizado em 26/07/2020 11:01

Ana Caroline - Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Uma jovem da cidade de Esperança, identificada por Ana Caroline Batista da Silva, de 19 anos, morreu nesta quarta-feira (22) após sofrer uma descarga elétrica enquanto lavava roupas em um tanquinho. Ela foi socorrida para o hospital municipal, mas já sem vida.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Foram feitos todos os protocolos de ressuscitação mas infelizmente sem sucesso”, disse Cecília, diretora da unidade de Saíde. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no atendimento.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Um caso semelhante foi registrado em Pocinhos, cidade da região polarizada por Campina Grande, no último dia 11 de junho. Relembre:

Foto: Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Faleceu no início da tarde desta quinta-feira (11 de junho), em Pocinhos, a jovem Carmém Lúcia. Moradora do Distrito de Nazaré, a dona de casa tentava ligar a máquina de lavar roupas quando sofreu uma sofreu descarga elétrica.

A tragédia foi assistida pelo filho de Carmém, única pessoa na casa no momento do acidente. Ele correu em busca de socorro, mas a mãe já estava sem vida.

Carmém Lúcia recentemente perdeu o pai e deixa além do filho, o marido Cícero Jorge.

O corpo será velado e sepultado ainda nesta quinta-feira com todas as medidas preventivas de distanciamento social por causa da pandemia do novo Coronavírus.

Do site Paraíba Debate


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468