Trágico
Jovem no agreste da Paraíba morre após levar choque em tanquinho de lavar roupa

Publicado em 26/07/2020 11:01 - Atualizado em 26/07/2020 11:01

Ana Caroline - Foto/Reprodução

Uma jovem da cidade de Esperança, identificada por Ana Caroline Batista da Silva, de 19 anos, morreu nesta quarta-feira (22) após sofrer uma descarga elétrica enquanto lavava roupas em um tanquinho. Ela foi socorrida para o hospital municipal, mas já sem vida.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Foram feitos todos os protocolos de ressuscitação mas infelizmente sem sucesso”, disse Cecília, diretora da unidade de Saíde. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no atendimento.

Um caso semelhante foi registrado em Pocinhos, cidade da região polarizada por Campina Grande, no último dia 11 de junho. Relembre:

Foto: Reprodução

Faleceu no início da tarde desta quinta-feira (11 de junho), em Pocinhos, a jovem Carmém Lúcia. Moradora do Distrito de Nazaré, a dona de casa tentava ligar a máquina de lavar roupas quando sofreu uma sofreu descarga elétrica.

A tragédia foi assistida pelo filho de Carmém, única pessoa na casa no momento do acidente. Ele correu em busca de socorro, mas a mãe já estava sem vida.

Carmém Lúcia recentemente perdeu o pai e deixa além do filho, o marido Cícero Jorge.

O corpo será velado e sepultado ainda nesta quinta-feira com todas as medidas preventivas de distanciamento social por causa da pandemia do novo Coronavírus.

Do site Paraíba Debate


Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468