- Interior : Homem tenta apartar brigga e acaba m0rto a p4uladas no RN
- Saiba : 6 cursos que mais potencializam o currículo e ajudam arrumar emprego, segundo recrutadores
- Curioso: 6 hábitos que quem nasceu nas décadas de 80 e 90 tinham e a geração Z sente vergonha
- Saiba: Quanto custará iPhone 17 no Brasil? Veja preços e data de lançamento
- Atenção : 6 erros que muitas pessoas cometem ao usar o desodorante, segundo especialistas
- Na Paraíba : Concurso público: edital do IFPB está nos últimos ajustes e será lançado nos próximos dias
- Entenda : O que significa dormir sempre com a luz acesa, segundo a psicologia
PUBLICIDADE

Mulher diz em vídeo que é a \\
PUBLICIDADE
Do G1 - Um vídeo gravado dentro de uma agência bancária mostra o momento em que um homem é agredido verbalmente por uma mulher com gritos e palavras racistas, em João Pessoa. O vídeo, que se tornou viral nas redes sociais, foi gravado por alguém que estava no local e mostra quando a mulher diz: "sou a maior racista do planeta terra, odeio a raça negra". O Boletim de Ocorrência foi registrado por Daniel Lima, bugueiro e guia turístico, nesta quarta-feira (14), na Central de Polícia.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A mulher foi detida.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Daniel conta que chegou na agência para fazer um depósito e, enquanto estava fazendo o procedimento, a mulher estava na fila para outro atendimento. "Ela perguntou porque o banco havia fechado com alguém da raça negra", conta ele. Ela se referia a uma pessoa negra que estava na propaganda da agência.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher também teria dito que ele deveria estar na senzala.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
"Ela começou a fazer insultos e perguntei o que houve. Ela disse: você é um negro bandido, você é um negro safado", conta o homem sobre as agressões.
A mulher chegou a ficar detida na carceragem da Central de Polícia Civil, mas foi liberada após pagar uma fiança de R$ 350. Ela vai responder em liberdade pelo crime de injúria racial. O G1 tentou contato com ela, mas não teve retorno.
De acordo com o delegado Pedro Ivo, a mulher ainda não prestou depoimento porque no momento do flagrante ela estava descontrolada e uma pessoa que estava junto com ela informou que ela teria problemas psicológicos, mas também nenhum laudo foi apresentado.
Daniel trabalha como guia turístico e bugueiro nas praia do Litoral Sul da Paraíba. "Todo mundo tem o sangue vermelho, somos seres humanos, temos família, a gente chora, sente dor", declara Daniel.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -