PUBLICIDADE

Na Paraíba
Mulher é presa com drogas dentro de boneco na Paraíba
Boneco de \'Rabicó\', do \'Sítio do Pica-Pau Amarelo\', foi encontrado na casa da mulher com várias porções de maconha e cocaína escondidas.

Publicado em 12/07/2019 18:55

Drogas apreendidas estavam escondidas dentro de boneco do personagem Rabicó, em Campina Grande — Foto: Victor Melo / Polícia Civil

PUBLICIDADE

Uma jovem de 25 anos de idade foi presa em flagrante por tráfico de drogas em Campina Grande, na quinta-feira (11). O material ilícito estava escondido dentro de um boneco de brinquedo do personagem Rabicó, da obra de Monteiro Lobato, Sítio do Pica-pau Amarelo. O brinquedo estava na casa da mulher.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A juíza de custódia em Campina Grande, Adriana Maranhão da Silva, determinou a prisão domiciliar da mulher após audiência de custódia nesta sexta-feira (12).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Dentro do boneco apreendido, estavam centenas de porções de maconha e cocaína, já prontas para consumo. O flagrante aconteceu na casa da suspeita, que fica na Rua Heleno de Souza do Ó, do bairro de Bodocongó, em Campina Grande.

De acordo com o delegado Victor Melo, da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) da Polícia Civil, o material foi encontrado após uma denúncia anônima. “Recebemos uma denúncia de que essa casa, onde a suspeita estava, era um ponto de vendas de drogas. Nas diligências foi encontrado esse boneco com a droga”, disse ele.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A mulher foi conduzida para Central de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante. O delegado também destacou que a jovem é reincidente e já havia sido presa antes por tráfico de drogas.

Do G1 Paraíba


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468