Triste
Mulher morre após portão cair em cima dela na Paraiba
De acordo com a Polícia Militar, ela teria tentado abrir ou fechar o portão quando ele saiu do trilho e caiu.

Publicado em 19/01/2020 19:49 - Atualizado em 19/01/2020 19:49

Portão saiu do trilho e caiu por cima de mulher de 54 anos, que morreu no local, em João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco


 Uma mulher de 54 anos morreu depois que um portão da casa em que ela estava caiu por cima dela, no bairro Cidade dos Colibris, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, ela teria tentado abrir ou fechar o portão quando ele saiu do trilho e caiu.

  O acidente aconteceu na Rua José do Carmo Lira. A mulher, identificada como Maria José da Silva Trindade, estaria fazendo serviços domésticos na casa e estava sozinha no momento do acidente. O dono da residência, o aposentado João Inácio, contou que tinha ido à farmácia e que só notou o que aconteceu quando volto. 

“Ela era acostumada a abrir e fechar o portão daqui. Eu saí para comprar um remédio e quando voltei, notei o portão caído. Só depois que levantei, com a ajuda de vizinhos, vi que ela estava embaixo”, explicou. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas a vítima não resistiu e morreu ainda no local, antes do atendimento. A Polícia Militar foi acionada e ouviu depoimentos de moradores. O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Polícia Científica para passar por perícia.


250 x 100
250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468