Na Paraíba
Mulher tem faca cravada nas costas durante tentativa de feminicídio em cidade na PB próxima a Passa e Fica
Mulher, de 34 anos, estava com um dos filhos, uma bebê de 2 anos, no colo, durante a ação do marido.

Publicado em 05/02/2020 07:51 - Atualizado em 05/02/2020 07:51

Mulher está internada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco


Uma mulher teve uma faca de serra cravada nas costas, na noite desta terça-feira (4), durante uma tentativa de feminicídio feita pelo companheiro dela após uma discussão, na Zona Rural de Riachão, na Paraíba. A mulher, de 34 anos, estava com um dos filhos, uma bebê de 2 anos, no colo, durante a ação do marido. O suspeito do crime foi preso.

A vítima contou à polícia que após a discussão, quando se virou para sair, o homem a esfaqueou. O cabo da faca ficou com o homem a faca ficou cravada nas costas da mulher. A mãe do suspeito teria prestado socorro e, quando uma viatura da polícia passou pelo local, levou a mulher para o hospital de Sapé.

A mulher também contou que o homem é muito ciumento e teria chegado em casa bêbado, quando começou a discutir com ela.

O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e, quando a Polícia Militar chegou ao local, o homem estava com o som ligado e dançando dentro de casa, com portas e janelas abertas. Nesse momento foi dada voz de prisão. Josivaldo de Oliveira Ferreira, de 31 anos, foi conduzido para a Delegacia de Santa Rita.

A vítima foi levada por uma ambulância do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. O estado de saúde dela é considerado estável.

Do G1 Paraíba


250 x 100
250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468