PUBLICIDADE

Veja os Detalhes
Pescador é preso com 5kg de maconha que seriam levados de João Pessoa para região da Praia da Pipa, RN
Ao revistar o porta-malas, a equipe a PRF encontrou a droga na caixa de papelão.

Publicado em 12/05/2020 18:52 - Atualizado em 12/05/2020 18:52

Foto/Divulgação

PUBLICIDADE

Um pescador foi preso pela Polícia Rodoviária Federal após a equipe encontrar 5kg de maconha em uma caixa de papelão de posse do homem que estava em um veículo de transporte alternativo. A apreensão e prisão foram executadas em Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba, no início da tarde desta segunda-feira (11).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Durante fiscalização na BR-101, os policiais revistaram o carro onde estavam o condutor e três passageiros do transporte alternativo que seguia de João Pessoa para Goianinha, no Rio Grande do Norte. Ao revistar o porta-malas, a equipe a PRF encontrou a droga na caixa de papelão.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O pescador informou que recebeu a maconha em João Pessoa e a levaria para Tibau do Sul, no Rio de Grande do Norte, município onde fica localizada a Praia de Pipa, local de muito foco do turismo no Nordeste, até antes da pandemia do novo coronavírus.

Eram cinco tabletes, cada um com 1kg de maconha. O homem foi preso em flagrante e deverá responder por tráfico de drogas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Depilar as partes íntimas é mais perigoso do que você imagina

Virilha escura: Saiba quais as causas e os melhores tratamentos para a mancha de pele

Saiba 5 coisas para as quais você nunca deve usar amaciante

Condutor de ambulância do Samu perde controle, veículo capota e deixa enfermeiro e idosa com suspeita de Covid mortos na Paraíba

Uma ambulância do Samu capotou, na madrugada desta terça-feira (12), na BR-230, sentido João Pessoa para Santa Rita, na Paraíba. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ambulância especializada em atendimento para pacientes com suspeita de Covid-19, seguia da UPA de Cruz das Armas, para o Hospital Metropolitano em Santa Rita. 

Ainda de acordo com a PRF, estava chovendo muito e o veículo aquaplanou na pista, levando ao capotamento. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

1000 x 100

Dentro do veículo estava uma idosa de 91 anos e um enfermeiro do Samu que faleceram ainda no local. O condutor da ambulância e o médico foram socorridos para o Hospital de Trauma de João Pessoa. 

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para ajudar no socorro às vítimas. 

Devido a suspeita de infecção por Coronavírus, toda a equipe para atendimento foram equipados para realizar o atendimento a vítimas e retirada dos corpos.

A família da idosa seguia em um carro atrás e assistiu todo o acidente. Eles não sofreram nenhum ferimento. 


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468