Na Paraíba
Polícia Civil resgata mulher mantida em cárcere privado pelos próprios pais no Sertão da Paraíba
A mulher tinha problemas mentais e não era capaz de articular palavras ou se comunicar

Publicado em 18/07/2020 17:28 - Atualizado em 18/07/2020 17:28

Foto/Reprodução

Uma mulher mantida em cárcere privado pelos próprios pais foi resgatada nesta sexta-feira (17), por equipes da Polícia Civil da 17ª Delegacia Seccional de Itaporanga, em Igaracy, no Sertão da Paraíba.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com o delegado Carlos Seabra, a vítima, de 45 anos, estava presa em um cômodo separado da residência e era mantida apenas com a roupa do corpo, além de não ter colchão nem qualquer outro objeto no cômodo.

A mulher tinha problemas mentais e não era capaz de articular palavras ou se comunicar.

"Não havia local apropriado para a realização das necessidades fisiológicas da vítima. Não havia cama, guarda-roupa, lençol, colchão, rede. A vítima estava presa no local apenas com a roupa do corpo", explicou o delegado.

A mulher foi encaminhada para o Centro de Referência de Assistência Social (Cras). Os pais da vítima foram levados para a delegacia de Itaporanga.

Empresário é morto a tiros em propriedade rural no Sertão paraibano

Empresário foi morto em sua propriedade rural (Foto: Reprodução)

 

O empresário e agropecuarista, Geraldo Erismá Leite, foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira (17), em sua propriedade rural, localizada na Rodovia PB-342, entre os municípios de Piancó e Coremas, no Sertão paraibano.

As informações são de que dois homens em uma moto chegaram àa propriedade e atiraram no empresário de 53 anos, fugindo em seguida. 

Ainda não se sabe quem eram os homens e onde eles estão, nem o que motivou o crime. A polícia ainda está apurando os fatos.

A vítima deixa esposa, um filho e dois enteados.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Do Click PB


Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468