Em Belém
Polícias na Paraíba prendem foragido do Rio Grande do Norte suspeito de roubo e tentativa de homicídio
Ele foi detido nessa quarta-feira (10), suspeito de tentativa de homicídio e de roubo qualificado.

Publicado em 11/06/2020 18:45 - Atualizado em 11/06/2020 18:45

Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo

A Polícia Civil e a Polícia Militar prenderam um foragido do Rio Grande do Norte que estava escondido no município de Belém, no Brejo paraibano. Ele foi detido nessa quarta-feira (10), suspeito de tentativa de homicídio e de roubo qualificado.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com o delegado Felipe Castellar, o preso do estado do Rio Grande do Norte estava escondido na cidade de Belém, após ter cometido os delitos, e através de investigação dos policiais foi possível encontrá-lo e prendê-lo.

"Ainda por ocasião de sua prisão, foi encontrada em sua residência uma arma de fogo que o mesmo não tinha autorização para sua posse, assim foi dada nova voz de prisão, sendo o mesmo encaminhado para autuação em flagrante e posteriormente para a cadeia pública de Belém, onde permanecerá até a tramitação do procedimento criminal, ficando em seguida à disposição da Justiça", disse o delegado.

Leia Também:

Perca 3 quilos em menos de 1 semana com a dieta do abacaxi

5 coisas que os homens fazem diferente das mulheres; você já deve ter notado

Microempreendedor Individual: Saiba como obter um empréstimo para o MEI

A ação foi coordenada pelo delegado Felipe Castellar, delegado seccional de Guarabira, e pelo tenente coronel Gilberto Felipe, comandante do 4°BPM, batalhão sediado em Guarabira.

Do Click PB


Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468