- Interior : Homem tenta apartar brigga e acaba m0rto a p4uladas no RN
- Saiba : 6 cursos que mais potencializam o currículo e ajudam arrumar emprego, segundo recrutadores
- Curioso: 6 hábitos que quem nasceu nas décadas de 80 e 90 tinham e a geração Z sente vergonha
- Saiba: Quanto custará iPhone 17 no Brasil? Veja preços e data de lançamento
- Atenção : 6 erros que muitas pessoas cometem ao usar o desodorante, segundo especialistas
- Na Paraíba : Concurso público: edital do IFPB está nos últimos ajustes e será lançado nos próximos dias
- Entenda : O que significa dormir sempre com a luz acesa, segundo a psicologia
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Do Click PB - Morreu nesta quinta-feira (14), em João Pessoa, o sargento Durval, do Batalhão de Policiamento de Trânsito da Paraíba (BPTran). O policial militar foi vítima de uma parada cardiorrespiratória, tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
As primeiras informações são de que o policial havia testado positivo para Covid-19, pois havia procurado atendimento hospitalar no início da semana e realizado o exame.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A assessoria de Polícia Militar confirmou ao ClickPB a morte do sargento Durval, mas disse não ter informações se ele estava infectado pelo novo coronavírus.
Prefeitura de Tacima adota novas medidas no enfrentamento a covid-19 com cancelamento de feira livre e toque de recolher
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Outra medida adotada, foi a proibição de circulação e permanência de pessoas aglomeradas ou não nas vias públicas da cidade, povoados e comunidades rurais no decorrer do horário das 21h00 (09:00 horas da noite) até ás 5:00 horas da manhã do dia seguinte.
As novas medidas se dão em decorrência do surgimento dos casos de pessoas contaminadas no âmbito do município, com o agravante de outros casos suspeitos sob observação aguardando resultado de exames laboratorial.
A população pode ajudar a comissão ligando para o telefone: (83) 98220-8179, comunicando que é do seu conhecimento a existência de pessoa (as) que estejam desobedecendo a ordem de recolhimento domiciliar que trata a Portaria.