PUBLICIDADE

Olha Isso
Três alunos são internados em hospital na Paraíba por beberem perfume na escola
Vítimas são duas mulheres e um adolescente que estudavam na Escola Nezinha Cunha Lima, em Campina Grande

Publicado em 14/11/2019 21:10 - Atualizado em 14/11/2019 21:10

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Duas mulheres de 18 e 20 anos e um adolescente de 17 anos foram internados no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, após ingerirem perfume. De acordo com a direção da unidade hospitalar, as vítimas estavam estudando na Escola Nezinha Cunha Lima, no bairro do José Pinheiro, na zona leste da cidade, quando resolveram beber o líquido.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ainda segundo o Trauma, os três foram atendidos inicialmente pelo Corpo de Bombeiros e levados para o hospital. Todos estão internados na área verde da unidade hospitalar e conscientes. Eles irão fazer exames e passar pelo processo de desintoxicação. Ainda não se sabe o motivo pelo qual os três beberam perfume.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A diretora da Escola Nezinha Cunha Lima, Fabiana Alves, informou que tudo não passou de uma “brincadeira”. “Tudo aconteceu a partir de uma brincadeira deles. Eles passaram o dia todo no colégio, por isso trazem perfume e desodorante. Na hora do intervalo do almoço, eles se esconderam e ingeriram o perfume. Fiquei sabendo e acionei imediatamente o socorro”, comentou Fabiana.

Do OP9

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468