PUBLICIDADE

Agreste
Após colidir com um carro, moto pega fogo em Monte Alegre, RN
As informações dão conta de que o condutor e o passageiro da moto tiveram ferimentos graves.

Publicado em 12/06/2020 17:50 - Atualizado em 12/06/2020 17:50

Foto/Divulgação

PUBLICIDADE

Um acidente no final da manhã desta sexta-feira (12) resultou em um incêndio, após um carro colidir com uma moto na RN-316, em Monte Alegre, município da região Metropolitana de Natal. As informações dão conta de que o condutor e o passageiro da moto tiveram ferimentos graves.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte (CBMRN), o acidente aconteceu por volta das 11h20. Segundo informações colhidas pelos bombeiros, o motorista de um veículo modelo Celta perdeu o controle em um trecho da RN-316, em Monte Alegre, invadiu a contramão e colidiu de frente com uma motocicleta, que na queda, acabou pegando fogo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O condutor da moto e o passageiro tiveram ferimentos graves e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O motorista do carro estava sozinho e teve apenas escoriações leves. Ao chegar ao local da ocorrência, os bombeiros conseguiram controlar o fogo.

Homem é encontrado morto e algemado próximo a um carro queimado às margens da BR 406 no RN

A equipe do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP), unidade de Mossoró, foi acionada na noite desta quarta feira 10 de junho de 2020, para realizar procedimentos de perícia em local de crime no município de Guamaré no RN

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No local, uma região de mata as margens da BR 406 naquele município, a equipe pericial encontrou um homem morto com o corpo crivado de balas e mais afrente do cadáver um veículo carbonizado. A vítima não foi identificada, uma vez que não portava documentos.

A Polícia Civil acompanhou os procedimentos de perícia, mas ainda não tem informações sobre o ocorrido. Motivação e autores do crime ainda são desconhecidos. Após a perícia o corpo foi recolhido e encontra-se no IML do Itep em Mossoró onde passará por exames de necropsias.

vitima

Do Blog Guamaré em Dia


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468