PUBLICIDADE

Dados Atualizados
Canguaretama já registra 30 casos confirmados de coronavírus, 36 suspeitos e 5 óbitos
Os pacientes foram confirmados ou descartados através de teste rápido

Publicado em 13/05/2020 10:35 - Atualizado em 13/05/2020 10:35

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Boletim Epidemiológico - até às 23h do dia 11 de maio de 2020: 36 suspeitos em investigação, 30 confirmados e 41 descartados. Dentre os confirmados, 5 agravaram para óbito e 11 encontram-se recuperados da COVID-19.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


Os pacientes foram confirmados ou descartados através de teste rápido para detecção do anticorpo ou por meio de coleta de swab. Outros suspeitos aguardam resultado das amostras enviadas para o LACEN. ATENÇÃO: Criamos um grupo de noticias no WhatsApp exclusivamente para moradores de Canguaretama. Se desejar fazer parte é só acessar o link: chat.whatsapp.com

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Goianinha

O boletim epidemiológico de hoje traz importantes dados atualizados! Com mais um paciente positivo para coronavírus, Goianinha possui até o momento 3 casos confirmados.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


Desde o início da publicação do boletim foram notificados 69 casos que apresentaram sintomas sugestivos de Covid-19 e de outras síndromes gripais.

Desse total, 18 pacientes que apresentaram piora dos sintomas, realizaram o teste e tiveram resultado negativo para Covid-19 passaram a ser casos descartados.

ATENÇÃO: Criamos um grupo de noticias no WhatsApp exclusivamente para moradores de Goianinha. Se desejar fazer parte é só acessar o link: chat.whatsapp.com

Portanto, Goianinha possui atualmente 33 casos suspeitos sendo monitorados pela equipe de saúde do município.

Reiteramos que, até o momento, os casos confirmados tiveram contato com casos positivos fora da cidade.

Com o número crescente de confirmados, todos precisam redobrar as medidas de prevenção: lavar as mãos com água e sabão sempre que puder ao longo do dia ou utilizar álcool 70%. Se for realmente necessário sair de casa, usar máscara corretamente.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

1000 x 100

10 sinais do câncer de ovário, o 'assassino silencioso', nenhuma mulher deve ignorar

7 coisas que a cor do sangue de sua menstruação podem revelar

Cinco coisas que jamais deve fazer com os filhos dos outros

Nova Cruz

Nova Cruz-RN possui 04 casos confirmados, o município notificou o setor EPIDEMIOLÓGICO do estado para identificação do quarto paciente confirmado, haja vista que o mesmo não foi notificado pelo o municipio; 06 casos suspeitos, aguardando resultado de exames; 30 casos descartados, por teste rápido ou por exames laboratoriais; NENHUM CASO DE ÓBITO confirmado ou investigado.

ATENÇÃO: Criamos um grupo de noticias no WhatsApp exclusivamente para moradores de Nova Cruz. Se desejar fazer parte é só acessar o link: chat.whatsapp.com

OBS: TODOS OS SUSPEITOS ESTÃO EM ISOLAMENTO, DOIS DOS TRÊS CONFIRMADOS PELO O MUNICÍPIO ESTÃO EM QUARENTENA E O TERCEIRO JÁ FEZ O TRATAMENTO E AGUARDA APENAS A CONFIRMAÇÃO DA CURA.

Novas informações serão repassadas no próximo BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO ON-LINE, HOJE, às 19Hs na página oficial da Secretaria Municipal de Saúde


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468