PUBLICIDADE

Contrate Já
Cansado de sua internet lenta? Contrate já a TWT Internet Banda Larga
Passamos a atuar com Fibra óptica e hoje contamos com planos de até 100MEGAS de velocidade com preço justo e atrativo.

Publicado em 09/07/2019 09:36

Foto/Divulgação

PUBLICIDADE

TOP WEB TELECOM é um provedor de acesso à internet que iniciou suas atividades em 2012 dentro do estado do Rio Grande do Norte e Paraíba. A empresa surgiu de uma grande carência de provedores de internet na região, onde só existia planos de no máximo 128kbps com preço muito elevado. Com bastante força de vontade conseguimos construir uma infraestrutura padrão Telecom em toda a região da Serra São Bento (Borborema potiguar). Passamos a atuar com Fibra óptica e hoje contamos com planos de até 100MEGAS de velocidade com preço justo e atrativo.

O compromisso com o cliente foi o nosso alicerce para atuar com ética e transparência, buscando o melhor atendimento e inovando na qualidade dos serviços. Ser reconhecida como a empresa que mais inova para a melhoria dos serviços de internet em toda região da Borborema Potiguar, transparência no relacionamento com fornecedores, funcionários, clientes e comunidade em geral. Prezamos pelo respeito e atenção às solicitações dos que nos procuram, além de prestar apoio às ações que promovam o bem-estar tanto de clientes como de funcionários. 

Porque contratar a Top Web Telecom?

Econômica: Não gera desconforto em sua conta telefônica. Não aumenta um centavo na sua fatura telefônica, seja ela fixa ou móvel, e sem surpresas no final do mês.

Planos de Acesso: Use de acordo com seu perfil diário. Temos vários planos de acesso, cada um planejado para atender necessidades específicas. Veja em qual perfil você se encaixa melhor sem dor de cabeça de sua internet ficar mais lenta devido seu plano de dados chegar no limite.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segurança: Conexão sem fio segura. Nós sabemos o quão é importante você conectar-se à internet com segurança. Utilizamos à técnica de IP “Mascarado”, protegendo o computador do ASSINANTE/CONTRATANTE contra qualquer ataque de hacker externo via IP.

Suporte Especializado: Temos a melhor equipe de suporte wifi, fibra e cabos, da região. Tenha a sua disposição uma equipe de suporte especializada e treinada para manter sua conexão sempre online e com sorriso no rosto!

Nova cruz conta com a tecnologia em fibra óptica,download ilimitado,filmes em alta resolução sem travar,ouça suas musicas sem interrupções.Tudo isso na fibra ultra rápida da Top web telecom. Ligue agora, teremos um imenso prazer em lhe atender é lhe ajudar a escolher o plano que melhor se enquadra nas suas necessidades. 

Números para contato Nova Cruz:
84 3281-3571 / 84 99203-1936
Planos a partir de R$ 52,50

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Endereço TWT: Rua Assis Chateaubriand 34,Nova Cruz, RN, centro.

Santa Cruz também conta com os serviços da Top Web Telecom! Entre em contato e conheça nossos planos! 

Números para contato Santa Cruz:
Telefone fixo: 0800-731-1900 / 3289-0093
Telefone móvel: 84 98829-1786 (whantsapp) / 84 99155-7613 
Planos a partir de R$ 69,00 com 25 mega.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468