PUBLICIDADE

Covid-19
Confirmado o terceiro caso de coronavírus em Nova Cruz; Saiba mais
O boletim ainda apresenta 03 casos suspeitos e 20 descartados

Publicado em 07/05/2020 19:10 - Atualizado em 07/05/2020 19:10

Foto/Divulgação

PUBLICIDADE

Nova Cruz-RN na manhã de hoje, seguindo os critérios EPIDEMIOLÓGICOS e do MINISTÉRIO DA SAÚDE (MS), foi identificado, através de teste rápido, mais um caso POSITIVO, trata-se de uma mulher de 48 anos de idade, em isolamento domiciliar, sendo acompanhada pelas equipes da saúde, com quadro sintomático leve.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O boletim ainda apresenta 03 casos suspeitos e 20 descartados, esses são os dados atualizados da situação epidemiológica em relação a pandemia causada pelo o COVID-19 em nosso município.

A prefeitura vem realizando através dos órgãos municipais de saúde todos os esforços necessários para proteger a população. Vale ressaltar que a população deve fazer a sua parte e ajudar a combater a #Covid19.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Fique EM CASA e não esqueça: lave as mãos frequentemente com água e sabão, evite aglomerações, mantenha distância mínima de 1,50 de outra pessoa em locais públicos USE MÁSCARA ( tecido ). Todos esses cuidados servem como precaução PARA A NÃO PROPAGAÇÃO DO VÍRUS.

Obs: NÃO DEVEMOS RELAXAR O ISOLAMENTO SOCIAL, SE FOR SAIR USE MÁSCARA. Os dados podem sofrer mudanças a qualquer momento.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468