PUBLICIDADE

Nova Cruz
Deputado requer construção de passarela em Nova Cruz; Saiba mais
Na oportunidade, Sandro cobrou celeridade no atendimento ao pleito.

Publicado em 20/07/2020 18:34 - Atualizado em 20/07/2020 18:34

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

O deputado estadual Sandro Pimentel (PSOL) apresentou requerimento na Assembleia Legislativa e encaminhou ofício ao Departamento Estadual de Estradas de Rodagens (DER) do Rio Grande do Norte solicitando a construção de uma passarela na RN 120, exatamente na lateral da Ponte Régis Bittencourt, localizado no município de Nova Cruz, região Agreste do Estado.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“A construção da passarela é de extrema importância para os moradores da região, pois dá acesso ao Instituto Federal de Educação Tecnológica (IFRN) local, bem como a outros bairros da cidade. Sua construção trará mais conforto e segurança para a comunidade, além de facilitar a mobilidade urbana e humana da população”, justifica.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na oportunidade, Sandro cobrou celeridade no atendimento ao pleito.

“É essencial que o órgão tome providências para realizar a obra de construção o quanto antes, para garantir a segurança e mobilidade dos transeuntes da localidade e evitar possíveis acidentes”, ressaltou o parlamentar.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Polícias Civil e Militar prendem, em Nova Cruz, suspeito por tráfico de drogas

Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Nova Cruz, em conjunto com policiais militares do 8ª Batalhão de Polícia Militar, deram cumprimento, nesta segunda-feira (20), a um mandado de prisão preventiva, expedido pela 2ª Vara da Comarca de Nova Cruz, contra Vitor Emanuel dos Santos, conhecido como “Cabaço”, 20 anos.

Vitor Emanuel foi preso no bairro da Coréia, localizado no município de Nova Cruz, pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Durante a realização das diligências, os policiais civis apreenderam com o suspeito um revólver calibre .32 com seis munições.

Ele foi conduzido até a delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181. 


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468