PUBLICIDADE

Litoral Sul
Homem de Goianinha desaparecido é encontrado morto em Arês
No corpo havia marcas de facadas o que pode ter ocasionado a morte da vítima

Publicado em 19/05/2020 09:09

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

O corpo de um homem de 40 anos foi encontrado às margens da BR 101, na zona rural da cidade de Arês, no Rio Grande do Norte, neste sábado (16). 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Polícia Militar informou que trata-se de Cláudio Félix da silva, morador da comunidade de Dendê de Baixo, município de Goianinha, estava desaparecido há três dias, desde quando saiu para visitar parentes em Nísia Floresta. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No corpo havia marcas de facadas o que pode ter ocasionado a morte da vítima. De acordo com as informações colhidas pela polícia, o homem saiu de casa pilotando uma moto que não foi encontrada no local. 

Após a vítima ter sido localizada, o caso foi encaminhado à Polícia Civil e o corpo foi recolhido para perícia pela equipe do ITEP (Instituto Técnico-Científico de Perícia).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Do Portal da Tropical

Panela esquecida no fogo causa princípio de incêndio em São José de Mipibu, RN

Uma panela esquecida no fogão ligado dentro de um estabelecimento comercial ocasionou um princípio de incêndio, na tarde deste domingo (17), em uma fábrica de salgados, no município de São José de Mipibu, Região Metropolitana de Natal.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte (CBMRN) foi acionado para contê-lo, mas ao chegar ao local, os vizinhos que haviam percebido a fumaça que saía do local e acionaram os Bombeiros conseguiram abrir a porta do estabelecimento e retirar a panela do fogão.

Ao chegar, os bombeiros concluíram o serviço e deram orientações preventivas. Não houve feridos e nem danos materiais.

A orientação do CBMRN é que a população fique atenta com panelas no fogo. Se a pessoa for dormir ou sair de casa é importante conferir se esqueceu algo ligado no fogão para não ter maiores problemas.

Via Jair Sampaio

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

1000 x 100


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468