Litoral Sul
Homem é preso com cocaína na BR-101 em Canguaretama durante fiscalização da PRF
Ao realizar vistoria no interior do veículo, foi encontrado um pacote com 470g de cocaína

Publicado em 26/06/2020 18:24 - Atualizado em 26/06/2020 18:24

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, no final da noite desta quinta-feira (25), no Km 167 da BR 101, um homem de 32 anos, que transportava cocaína.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Durante fiscalização de combate à criminalidade, por volta das 23h20, os policiais abordaram um Fox, cor branca.

Ao realizar vistoria no interior do veículo, foi encontrado um pacote com 470g de cocaína.

O passageiro do veículo foi preso em flagrante e a ocorrência encaminhada para a Delegacia de Plantão da Zona Sul em Natal, por tráfico de drogas.

Veja o vídeo:

Combate ao tráfico: polícia civil queima quase 1 tonelada de drogas no RN

Gsgsg

Em Natal, material foi queimado em uma fábrica de cerâmica | Foto: Divulgação/PCRN

Do Portal Tropical - Policiais Civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Natal e Mossoró incineraram, na manhã desta sexta-feira (26), mais de 850 quilos de drogas, resultantes de apreensões realizadas pela Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal. A ação, que foi idealizada pelo Ministério da Justiça, com a parceria das unidades da Federação, faz alusão ao Dia Internacional de Combate do Tráfico de Drogas, celebrado no dia 26 de junho. 

A DENARC de Natal realizou a incineração de cerca de 750 quilos de drogas, sendo 90% de maconha. A ação aconteceu em uma fábrica de cerâmica na cidade de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal, com a presença de delegados e agentes da Polícia Civil, além de representantes do Ministério Público, do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e da Vigilância Sanitária.

Já em Mossoró, foram incinerados aproximadamente 100 quilos de entorpecentes, em uma fábrica de beneficiamento de castanha, localizada às margens da RN-304. Na ocasião, também estiveram representantes da Vigilância Sanitária, além dos policiais civis da DENARC Mossoró. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468