PUBLICIDADE

Litoral Sul
Homem que adquiriu CNH falsa nas redes sociais é preso pela PRF em Canguaretama, RN
Ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, em Nova Cruz.

Publicado em 27/07/2020 12:45 - Atualizado em 27/07/2020 12:45

Foto/Divulgação

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, neste domingo (26), na BR 101, em Canguaretama, um homem de 23 anos, por uso de documento falso.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Durante fiscalização, os policiais abordaram um automóvel Montana, de cor preta, e ao ser solicitada a CNH ao condutor, o mesmo informou que não portava o documento físico, mas que estava com a foto no celular.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O motorista apresentou a citada imagem, e ao ser realizada a consulta aos sistemas, constatou- se que os dados inseridos eram inválidos, e que os dados existentes na suposta CNH eram falsos.

Ele informou que adquiriu o documento falso, através de contatos em redes sociais, pela quantia de R$ 1.800,00. No entanto, não chegou a realizar o pagamento, e por este motivo só possuía uma foto.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, em Nova Cruz.

Polícia Civil prende, em Natal, suspeito de roubo a banco

Policiais civis da 5ª Delegacia de Polícia (DP) de Natal prenderam, neste sábado (25), Plínio Tavares Miranda, 43 anos. A prisão aconteceu em um restaurante localizado no conjunto Pirangi, bairro Neópolis, na Zona Sul de Natal, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Comarca de João Pessoa/PB. 

Plínio Tavares é suspeito da prática de roubo a banco, no Estado da Paraíba. A prisão aconteceu após o recebimento de denúncias anônimas. Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468