Veja os Detalhes
Incêncio atinge frigorífico em Nova Cruz e Corpo de Bombeiros é acionado
A Policia Militar do 8° BPM jutamente com o policiamento de Tránsito fecharam os acessos para evitar acidente com pessoas

Publicado em 08/06/2019 08:58 - Atualizado em 08/06/2019 08:58

Foto/Messias Lima

Um incêndio de grande proporção atingiu um frigorifico na cidade de Nova Cruz na noite desta Sexta-feira, 07 de Junho 2019. As informações são do radialista Ademilson Amorim.

Um curto circuito na casa de máquinas pode ter sido a causa do incêndio que se alastrou por toda parte interna do primeiro andar do frigorífico. O incêndio começou por volta das 21:00h. A policia Militar do 8° BPM jutamente com o policiamento de Tránsito fecharam os acessos para evitar acidente com pessoas e acionaram o Corpo de Bonbeiros em Natal como tambem informaram a Cosern para fazer o desligamento da energia na área atingida pelo fogo.


Com a ajuda de carros-pipa o fogo foi controlado, quando as viaturas do Corpo de Bombeiros chegaram no local por volta das 22:h30 tudo ja estava sobre controle, mais foi preciso de todo trabalho dos bombeiros para garantir que as chamas fossem apagadas e que um novo incêndio não voltasse a ocorrer.

Foi uma grande destruição causada pelo fogo, mais ninguém ficou ferido. O frigorífico JC Oliveira fica na rua Antonio Alves Flor por trás do mercado público.

Veja abaixo vídeo do incêndio:


Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468