- Rio Grande do Norte : Edital TCE-RN: concurso público tem 55 vagas e salários de até R$ 15,5 mil
- Rio Grande do Norte: Deputado Kleber Rodrigues entrega homenagem ao embaixador do Brasil na China durante encontro em Natal
- Interior: [Vídeo] Morador denuncia água barrenta saindo de torneira em cidade do RN e cobra explicações do município
- Rio Grande do Norte : Lei cria programa RN em Dia para regularização de IPVA e débitos veiculares no RN
- Rio Grande do Norte : Governo divulga feriados e pontos facultativos no RN em 2026; veja lista comple
- Agreste: MPF obtém condenação de empresas, empresários e ex-prefeito de São José de Campestre por contratações ilegais
- Saiba: Prefeitura do Curimataú da Paraíba na divisa com o RN abre concurso com mais de 140 vagas
PUBLICIDADE
Foto/Divulgação
PUBLICIDADE
O Palmeira de Goianinha se envolveu em uma polêmica. O clube foi apontado por reportagem do Fantástico, da Rede Globo, como um possível participante de jogos fantasmas, combinados para a movimentação de recursos em sites de apostas. O clube emitiu uma dura nota de repúdio e negou todas as acusações. Confira a nota abaixo, na íntegra.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Nota de repúdio
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O Palmeira Futebol Clube, vem à público repudiar a matéria do Globo Esporte, veiculada no RNTV de hoje (18/05/2020), bem como a matéria do Fantástico do último domingo, sobre a especulação (maldosa) de que nossa equipe estaria envolvida em jogos “fantasmas”. Como é de sabença comum, o Papel da mídia é de informar e entreter, e não, de formar opinião com notícias falsas.
É importante destacar que o nosso diretor de Futebol, perguntado em entrevista por telefone sobre um possível amistoso contra a equipe do Andraus-PR, respondeu que houve sim a combinação de um jogo amistoso, o que não aconteceu devido a pandemia do Covid-19.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Queremos deixar claro aos “jornalistas” desse veículo de comunicação, que não acompanharam um treino de nosso grupo em 2020, que não tiveram o interesse em conhecer as dificuldades de uma equipe do interior e que faz matérias e coberturas remotamente, Que o Palmeira Futebol Clube não participou de “jogo fantasma” e nunca participará.
Esperamos que tenham a dignidade de se retratarem e que antes de fazerem qualquer alusão caluniosa contra cidadãos, Clube e/ou sua diretoria por meio de uma matéria, pensem bem, apurem a realidade e a transmitam, pois a responsabilidade deve nortear a todos, sobretudo à imprensa, cujo trabalho é extremamente relevante em uma democracia.
Porém, se tal trabalho não for feito com responsabilidade, pode denegrir (indevidamente) a imagem dos cidadãos, de um clube e/ou de sua diretoria, o que pode ocasionar demanda judicial para reparação de eventuais danos.
A direção
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -




