PUBLICIDADE

Litoral Sul
Pernambucano é detido com posse de entorpercente em blitz da Polícia Militar na praia de Pipa
Durante todo o dia, vários veículos foram abordados pelos policiais militares

Publicado em 06/07/2019 10:20 - Atualizado em 06/07/2019 10:20

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (05) a Polícia Militar de Pipa realizou durante todo o dia barreiras policiais nos principais acessos da Praia da Pipa. Objetivando coibir o tráfico de drogas e outras práticas ilícitas, a equipe do Pelotão Turístico da Praia da Pipa vem ao longo dos últimos meses intensificando o patrulhamento ostensivo e outras ações policiais em todo o município de Tibau do Sul-RN.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Durante todo o dia, vários veículos foram abordados pelos policiais militares. Em umas dessas abordagens foi detido um homem de 36 anos, por portar uma pequena quantidade de maconha. O homem foi conduzido a delegacia da Polícia Civil na qual foi assinado Termo Circunstanciado de Ocorrência.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com o Tenente Inácio, comandante do Pelotão Turístico da Praia da Pipa, além das barreiras policiais, o patrulhamento ostensivo também está sendo intensificado por meio de rondas e do posicionamento estratégico das viaturas e de policiais em todo o município e continuará durante todo o final de semana, buscando assim garantir a sensação de segurança para toda a população do município e turistas.

PMRN de Pipa

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468