Nova Cruz
PM estoura boca de fumo em Nova Cruz, prende dois em flagrante e faz apreensão
Os acusados foram conduzidos até a 6° DRP, para adoção das medidas processuais que o caso requer.

Publicado em 24/05/2019 19:52 - Atualizado em 24/05/2019 19:52

Foto/Divulgação

A Polícia Militar, através do 8º BPM/Nova Cruz, conseguiu fechar na manhã desta sexta-feira (24), mais um ponto de venda de drogas na cidade.

Após o recebimento de denúncia anônima, dando conta que em uma casa localizada na Vila Maria, de frente a Escola Municipal Firma Francelina, funcionava como ponto de venda de drogas ( boca de fumo), os policiais militares realizaram um cerco ao local, onde ficou constatado a veracidade da denúncia, sendo possível prender em flagrante dois indivíduos identificados como sendo Wendel da Silva, 23 anos, morador do Bairro São Judas, presidiário do regime semiaberto; e Vitor Emanoel dos Santos, 18 anos, conhecido por Vitinho, também morador do São Judas.

Com eles os policiais apreenderam diversas pedras de crack, trouxinhas de maconha, um papelote de cocaína, além da quantia de R$ 280,00 (duzentos e oitenta reais) em dinheiro fracionado, provavelmente oriundo da venda de entorpecentes, além de cadernos com anotações da contabilidade do comércio ilícito.

Diante da autoria e materialidade do crime de tráfico de drogas, os acusados foram conduzidos até a 6° DRP, para adoção das medidas processuais que o caso requer.


Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468