PUBLICIDADE

Nova Cruz
PM estoura boca de fumo em Nova Cruz, prende dois em flagrante e faz apreensão
Os acusados foram conduzidos até a 6° DRP, para adoção das medidas processuais que o caso requer.

Publicado em 24/05/2019 19:52 - Atualizado em 24/05/2019 19:52

Foto/Divulgação

PUBLICIDADE

A Polícia Militar, através do 8º BPM/Nova Cruz, conseguiu fechar na manhã desta sexta-feira (24), mais um ponto de venda de drogas na cidade.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Após o recebimento de denúncia anônima, dando conta que em uma casa localizada na Vila Maria, de frente a Escola Municipal Firma Francelina, funcionava como ponto de venda de drogas ( boca de fumo), os policiais militares realizaram um cerco ao local, onde ficou constatado a veracidade da denúncia, sendo possível prender em flagrante dois indivíduos identificados como sendo Wendel da Silva, 23 anos, morador do Bairro São Judas, presidiário do regime semiaberto; e Vitor Emanoel dos Santos, 18 anos, conhecido por Vitinho, também morador do São Judas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Com eles os policiais apreenderam diversas pedras de crack, trouxinhas de maconha, um papelote de cocaína, além da quantia de R$ 280,00 (duzentos e oitenta reais) em dinheiro fracionado, provavelmente oriundo da venda de entorpecentes, além de cadernos com anotações da contabilidade do comércio ilícito.

Diante da autoria e materialidade do crime de tráfico de drogas, os acusados foram conduzidos até a 6° DRP, para adoção das medidas processuais que o caso requer.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468