PUBLICIDADE

Agreste Potiguar
Polícia Civil prende, em Monte Alegre, suspeito por homicídio em Brejinho
A vítima foi agredida pelo sobrinho, Manoel Júnior, com uma paulada na cabeça

Publicado em 09/10/2020 19:34 - Atualizado em 09/10/2020 19:34

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Policiais civis da Delegacia Municipal de Monte Alegre prenderam, nesta quinta-feira (08), Manoel Júnior Costa Tomaz, 35 anos, em razão da agressão e posterior morte de Francisco de Canindé Tomaz. A vítima foi agredida pelo sobrinho, Manoel Júnior, com uma paulada na cabeça, no dia 02 deste mês; quando foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no dia 03 deste mês.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O suspeito foi preso no município de Monte Alegre. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

As investigações apontam que o motivo da agressão foi fútil, tratando-se de discussão por herança; além disso, indicam que o suspeito fugiu logo após o crime, saindo de casa ainda, de acordo com testemunhas, debochando do que havia feito ao tio, demonstrando frieza. 

Alguns dias depois, o suspeito, que estava foragido da Justiça, tentou "driblar" a Lei, apresentando-se para fugir de uma prisão, mas, em desfavor dele, já existia um mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Única da Comarca de Monte Alegre.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo o delegado responsável pelo caso, Manoel Júnior agiu de maneira dolosa, no intuito de assassinar Francisco de Canindé, com o qual mantinha relação de parentesco, bem como de proximidade; demonstrando assim o grau de periculosidade de suas ações.

Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181 ou do WhatsApp da DM Monte Alegre, por meio do número: (84) 98136-1213. 


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468