- Saiba : TJRN abre concurso para cartórios com 89 vagas no Rio Grande do Norte
- Saiba: Navio mais bonito da Marinha vai atracar no RN e estará aberto a visitação no domingo
- Rio Grande do Norte : Senac RN abre 2.278 vagas gratuitas em cursos presenciais e a distância; veja como se inscrever
- Oportunidade : IMD abre 720 vagas em cursos técnicos gratuitos em Tecnologia da Informação no RN; veja como participar
- Interior : Homem tenta apartar brigga e acaba m0rto a p4uladas no RN
- Saiba : 6 cursos que mais potencializam o currículo e ajudam arrumar emprego, segundo recrutadores
- Curioso: 6 hábitos que quem nasceu nas décadas de 80 e 90 tinham e a geração Z sente vergonha
PUBLICIDADE

Foto/Ademilson Amorim
PUBLICIDADE
Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Nova Cruz prenderam em flagrante, nesta terça-feira (21), José Aldemir Tavares, 59 anos. Ele foi preso no momento em que tentava abrir uma conta e realizar um empréstimo em um banco, fazendo uso de documento falso, no município de Nova Cruz.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
José Aldemir foi autuado em flagrante pelos crimes de uso de documento falso e tentativa de estelionato. De acordo com as investigações, o suspeito já teria sido preso anteriormente nos estados da Bahia e Ceará pela prática dos mesmos crimes.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou do WhatsApp da 6a Delegacia Regional de Polícia (DRP), por meio do número (84) 9 9224-4550.