PUBLICIDADE

Veja os Detalhes
Polícia Civil prende homem por violência doméstica contra companheira em Nova Cruz; Mulher já tinha sido vítima de tentativa de feminicídio
Ele havia ameaçado a companheira e tomado seu aparelho celular, para que ela não realizasse a denúncia dos crimes e abusos sofridos.

Publicado em 28/06/2019 18:50 - Atualizado em 28/06/2019 18:50

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Equipe de policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Nova Cruz prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (28), Leidionildo Gomes de Melo, conhecido por “Nildinho”, pela prática de violência doméstica contra sua companheira. Ele havia ameaçado a companheira e tomado seu aparelho celular, para que ela não realizasse a denúncia dos crimes e abusos sofridos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A prisão aconteceu no bairro do Centro, no município de Nova Cruz. A vítima informou também que estava sendo alvo de um relacionamento abusivo em que sofria violência física, moral e psicológica constantemente por parte de seu companheiro “Nildinho”. Logo após a prisão, foi descoberto que a mulher foi vítima de uma tentativa de feminicídio praticada por "Nildinho" no dia 14 de abril deste ano, ocasião em que o companheiro agressor desferiu golpes de faca peixeira lesionando-a gravemente. Na ocasião, ela foi socorrida no Hospital de Nova Cruz, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital Walfredo Gurgel na capital Potiguar.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Inicialmente, a mulher não havia denunciado o companheiro, inclusive no episódio que sofreu uma tentativa de feminicídio, no mês de abril do ano corrente e, ao ser questionada pelos médicos acerca do ocorrido, informou que as lesões eram decorrentes de um acidente doméstico. 

Leidionildo Gomes, “Nildinho”, foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede ajuda à população enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468