- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues participa da Canton Fair 2025 e destaca oportunidades para o Rio Grande do Norte
- Litoral Sul do RN: Concurso público de Goianinha/RN; definida banca organizadora e divulgado cargos do edital
- Oportunidade : Sesc RN abre 200 vagas para cursos gratuitos em novembro
- Rio Grande do Norte : Idema abre seleção com 30 vagas temporárias em pesquisa e extensão no RN; bolsas vão até R$ 4.250
- Interior : Prefeita e vice de cidade do RN perdem mandatos por compra de votos com material de construção
- Oportunidade : Senar oferece 275 vagas para cursos gratuitos na área rural do RN
- Rio Grande do Norte : Lei de autoria do deputado Kleber Rodrigues institui a Carteira de Identificação da Pessoa com Autismo no RN
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Uma equipe de policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Nova Cruz prendeu, nesta terça-feira (23), Edvanildo Camilo do Nascimento, 40 anos, e apreendeu seu filho, um jovem de 18 anos. As diligências aconteceram no bairro Cidade Nova, localizado na cidade de Montanhas. Em desfavor de Edvanildo Camilo, havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 2° Vara da Comarca de Nova Cruz.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com as investigações, pai e filho são apontados como autores de um homicídio qualificado praticado contra a pessoa conhecida como “Beba”, ocorrido no dia 10 de maio deste ano, na cidade de Montanhas. À época do homicídio, o filho de Evanildo Camilo estava com 17 anos, razão pela qual foi expedido um mandado de internação provisória em desfavor dele.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O crime foi investigado pela 6°DRP (Nova Cruz), que, após diligências investigativas, produziu elementos de prova suficientes para pedir a prisão e a apreensão cautelares dos suspeitos. Segundo as investigações, eles tentaram intimidar testemunhas e ameaçaram familiares da vítima, objetivando atrapalhar a apuração do homicídio.
A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em Caraúbas
Policiais civis da Delegacia Municipal de Caraúbas prenderam, nesta segunda-feira (22), José Aurivan Ferreira, 46 anos. A prisão aconteceu na cidade de Caraúbas, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.
José Aurivan é suspeito da prática de crime de estupro de vulnerável contra duas crianças de 10 e 11 anos. Ele foi conduzido à delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.
Leia Também:
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
10 coisas que são muito comuns e aumentam os riscos de câncer
10 alimentos que seu filho não deve comer e que você deve dar atenção
Microempreendedor Individual: Saiba como obter um empréstimo para o MEI
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -