PUBLICIDADE

Litoral Sul
Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas e corrupção de menores em Goianinha, RN
As diligências foram iniciadas após o recebimento de denúncias anônimas

Publicado em 05/10/2020 17:22 - Atualizado em 05/10/2020 17:22

Foto/Divulgação

PUBLICIDADE

Policiais civis da Delegacia Municipal de Goianinha, com apoio da Polícia Militar (PM), prenderam em flagrante, neste sábado (03), Alisson Silva de Carvalho, 18 anos. Ele foi preso no bairro Novo Horizonte II, pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

As diligências foram iniciadas após o recebimento de denúncias anônimas, informando que uma residência, localizada na Rua Estevam Fortunato, estaria sendo utilizada como ponto de venda de drogas e armazenamento de entorpecentes. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No local, os policiais confirmaram a veracidade da denúncia.

Na ocasião, um adolescente de 17 anos, irmão do suspeito preso, foi apreendido também pela suspeita do tráfico de drogas. Com o adolescente, foram apreendidas: pedras de “crack”, porções de cocaína e uma balança de precisão. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ainda no imóvel, os policiais apreenderam, aproximadamente, 100 porções e pedaços de substância semelhante ao "crack", porções de substância semelhante à cocaína, uma balança de precisão, embalagens plásticas para fracionamento das drogas e, de cerca de, R$ 500,00 (quinhentos reais) em dinheiro fracionado. 

Alisson Silva foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. O adolescente apreendido foi entregue à família. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468