PUBLICIDADE

Prisão
Polícias Civil e Militar prendem, em Nova Cruz, suspeito por tráfico de drogas
Vitor Emanuel foi preso no bairro da Coréia

Publicado em 20/07/2020 18:29 - Atualizado em 20/07/2020 18:29

Policia Civil de Nova Cruz ( Foto/Ademilson Amorim )

PUBLICIDADE

Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Nova Cruz, em conjunto com policiais militares do 8ª Batalhão de Polícia Militar, deram cumprimento, nesta segunda-feira (20), a um mandado de prisão preventiva, expedido pela 2ª Vara da Comarca de Nova Cruz, contra Vitor Emanuel dos Santos, conhecido como “Cabaço”, 20 anos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Vitor Emanuel foi preso no bairro da Coréia, localizado no município de Nova Cruz, pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Durante a realização das diligências, os policiais civis apreenderam com o suspeito um revólver calibre .32 com seis munições.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ele foi conduzido até a delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Polícia Civil prende, em Natal, homem condenado por furto

 

Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba prenderam, na tarde desta segunda-feira (20), Cosme Francisco Geraldo da Silva, conhecido como “Cuscuz”, 34 anos.

A prisão aconteceu no município de Natal, em cumprimento a um mandado de prisão decorrente de sentença condenatória, pela prática do crime de furto qualificado.

De acordo com investigações, Cosme Francisco, em conjunto com  Erismar Claudiano da Silva, conhecido como"Formiga", Luiz Jerônimo Targino, conhecido como "Zoma", e um adolescente, teriam realizado um furto em uma propriedade privada, no dia 24 de março de 2007.

Foi constatado também que o acusado estava foragido da Justiça desde abril de 2018, quando foi expedido o mandado de prisão. Cosme Francisco foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

1000 x 100

A Polícia Civil pede que a população continue enviando denúncias anônimas sobre crimes e foragidos da justiça pelos números 181 ou pelo 98114-4042 (Delegacia Municipal de Macaíba).


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468