PUBLICIDADE

Prisão
Polícias Civil e Militar prendem integrante de facção suspeito por tráfico em Nova Cruz
Ele foi conduzido até a 6ª DRP e encaminhado ao sistema prisional

Publicado em 10/07/2020 13:39 - Atualizado em 10/07/2020 13:39

Foto/Ademilson Amorim

PUBLICIDADE

Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Nova Cruz, em conjunto aos policiais militares do 8ª Batalhão de Polícia Militar, deram cumprimento, na manhã desta sexta-feira (10), a um mandado de prisão preventiva, em desfavor de Ítalo Santiago Neves.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O mandato foi expedido pela 17ª Vara Criminal da Comarca de Natal, em decorrência da suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No momento da prisão, foram apreendidos: dinheiro fracionado e porções de droga (maconha) em poder do investigado, motivo pelo qual também foi autuado em flagrante delito pela suspeita do crime de tráfico de drogas.

De acordo com as investigações, Ítalo Santiago é apontado como integrante de uma facção criminosa estadual e estava foragido da Justiça no município de Nova Cruz, onde havia reiniciado as suas atividades criminosas de tráfico de drogas. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ele foi conduzido até a 6ª DRP e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181. 

Polícia Civil prende suspeito de 22 anos por estupro de idosa em Nova Cruz

 

 
Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Nova Cruz deram cumprimento, na tarde desta terça-feira (07), a um mandado de prisão preventiva, expedido pela 1° Vara da Comarca de Nova Cruz, contra um homem de 22 anos, pela suspeita da prática do crime de estupro. 

suspeito foi detido no bairro Catolé, localizado na cidade de Nova Cruz. De acordo com as investigações, no dia 1º de fevereiro de 2020, ele teria tentado extorquir dinheiro de uma idosa de 60 anos, que residia no bairro Frei Damião, localizado na cidade de Nova Cruz. 

Foi constatado também que, pelo fato da vítima não ter o dinheiro que o suspeito queria, ele começou a espancá-la e em seguida violentou a idosa sexualmente.

A mulher foi socorrida e, após a realização dos procedimentos cabíveis, foi verificado que ela fraturou duas costelas e a mão esquerda, além de estar com hematomas na face.

O suspeito foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

1000 x 100


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468