PUBLICIDADE

Preso
Polícias Civil e Militar prendem suspeito por roubo em Nova Cruz,
José Andrier foi preso no bairro Frei Damião, em Nova Cruz

Publicado em 14/07/2020 17:50 - Atualizado em 14/07/2020 17:50

O homem foi preso no bairro Frei Damiao em Nova Cruz

PUBLICIDADE

Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Nova Cruz, em conjunto com policiais militares do 8ª Batalhão de Polícia Militar, deram cumprimento, nesta terça-feira (14), a um mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara da Comarca de Nova Cruz, contra José Andrier dos Santos, conhecido como “Índio”, 33 anos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

José Andrier foi preso no bairro Frei Damião, em Nova Cruz, pela suspeita da prática do crime de roubo qualificado.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ele responde pelos crimes de latrocínio, tráfico de drogas e furto, e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça após pedido apresentado pela 6ª Delegacia Regional de Polícia, com base nas investigações. 

Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.  A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Procurado da justiça por estupro é preso em São José de Mipibu

Um homem de 70 anos era procurado pela justiça pelo crime de estupro de vunerável. Ele foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, no final da tarde desta segunda-feira (13), no km 118 da BR 101, em São José de Mipibu no Rio Grande do Norte.

segunda a PRF, a prisão ocorreu durante uma fiscalização na Unidade Operacional, por volta das 15h50.  os policiais abordaram um motor casa, micro-ônibus, cor branca, conduzido por um homem de 70 anos e, ao realizar consultas no sistema, foi constatada a existência de um mandado de prisão em aberto, em desfavor dele, expedido pela 7ª Vara Criminal da Comarca de João Pessoa, Paraíba.

O homem foi preso em flagrante e a ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de São José de Mipibu.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468