- Interior: Tremor de terra é registrado em cidade do RN; magnitude de 1,3 na escala Richter
- Oportunidade : Paraíba começa o mês de julho com 347 vagas e salários de até R$ 4,5 mil em concursos abertos
- Oportunidade : IFRN prorroga inscrições para cursos técnicos profissionalizantes em vários campus
- Saiba : Servidor Público de cidade no RN poderá ter folga em caso de m0rte de animal de estimação
- Interior: Cobra de dois metros é capturada em quintal de residência no interior do RN
- Leilão : Leilão TRT-RN com mais de 100 lotes acontece nesta sexta (27) em Natal
- Olha Isso : Pai por engano no RN: Homem descobre que filha não é dele e vai receber R$ 10 mil de indenização
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Uma mulher e seu sobrinho foram mortos na madrugada desta quinta-feira, 5, no município de João Câmara, no Agreste potiguar. Os criminosos arrombaram a casa onde estavam as vítimas e realizaram diversos disparos. Outras duas pessoas estavam na residência, mas os assassinos pediram que saíssem do local.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Os criminosos invadiram a casa e pediram que a mulher, identificada como
Diana Trajano de Araújo, de 44 anos , e o rapaz, Iago Trajano de Araújo da Câmara, de 19 anos, se deitassem no chão e realizaram diversos disparos no rosto dos dois.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com a Polícia Militar, a mulher, Diana já havia sofrido um tiro no rosto, há dois meses, na mesma região da cidade. O rapaz, morava junto com sua tia e sua esposa na casa.
A Polícia Civil irá investigar o caso. Ainda se sabe o que poderia ter motivado o crime.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -