Litoral Sul
Turista grávida e marido perdem controle de quadriciclo e caem do Chapadão da Praia de Pipa
Homem teve escoriações, enquanto mulher teve suspeita de quebra do fêmur. Falésias de Pipa chegam a até 40 metros de altura.

Publicado em 03/09/2020 18:18 - Atualizado em 03/09/2020 18:18

Foto/Reprodução

Do G1 RN - Um casal de turistas caiu das falésias da Praia de Pipa, trecho conhecido como "Chapadão", no litoral Sul potiguar, após o marido perder o controle do quadriciclo que levava os dois. O acidente aconteceu por volta das 12h desta quinta-feira (3).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A mulher envolvida no acidente está grávida de um mês.

De acordo com o Pelotão da Polícia Militar de Pipa, tanto o marido quanto a mulher estavam conscientes quando foram resgatados.

O relato é de que de o casal, que é de João Pessoa (PB), fazia um passeio com um quadriciclo, quando o homem perdeu o controle no trecho do Chapadão e acabou caindo. O Chapadão, um dos principais pontos turísticos da praia, chega a até 40 metros de altura.

A PM confirmou ainda que uma equipe médica foi acionada para fazer o resgate e eles foram levados para a Unidade de Saúde Mista de Tibau do Sul num primeiro momento.

Segundo informações da unidade, o rapaz apresentava escoriações nos ombros, nas pernas e nos braços. A mulher, por sua vez, estava com suspeita de ter quebrado o fêmur. Ela foi encaminhada para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal.

Acidente no Chapadão aconteceu nesta quinta-feira — Foto: Redes sociais


Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468