PUBLICIDADE

Saiba Mais
Vereador de Pedro Velho/RN faz ameaça a Secretário com pistola na garagem da Prefeitura; Leia nota de repúdio
O Secretário registrou Boletim de Ocorrência, na cidade de Santo Antônio, com as testemunhas do fato

Publicado em 01/03/2020 11:26 - Atualizado em 01/03/2020 11:26

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Destaque no Blog do BG - Circula desde o início dessa manhã, pelo whastsApp, vídeos do vereador de Pedro Velho, Cassiano José, do Partido Social Cristão (PSC ), ameaçando o secretário municipal de obras, Gilberto Chaves, com uma pistola, dentro da garagem da Prefeitura. O episódio ocorreu ontem, sexta-feira, 28, por volta das 17h.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O vereador, Cassiano José está na garagem da Prefeitura, fazendo vídeo de denúncia de má gestão do dinheiro público, mostrando ônibus, carros e caminhões parados por falta de manutenção e duas máquinas restauradas pela prefeitura, e é surpreendido pelo secretário Gilberto. Sentindo-se ameaçado pelo secretário, o vereador puxa a pistola, e aponta em direção ao Gilberto Chaves.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Gilberto começa a filmar toda a ação com o celular, inclusive o vereador de arma em punho, e em meio a discussão acirrada, Soares diz para o vereador Cassiano José atirar. “Atire homem, você veio me agredir, atire. Você como Vereador, tem que respeitar. Só é homem por conta de uma m**** dessa aí”, diz Gilberto.

Gilberto Soares continua a filmagem, e o vereador diz: “Você vai bater em mim. Eu estou no meu direito”. Durante a discussão, e Soares revida,”Você é um vagabundo, caba de peia, que não respeita ninguém. Puxa essa p**** e atira. Tú só é homem com a arma. Tu é um bosta”.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em meio, a discussão o vereador sai de moto da garagem da prefeitura.

Ainda na noite de ontem, Gilberto Chaves registrou Boletim de Ocorrência, da cidade de Santo Antônio, com as testemunhas do fato. O município de Pedro Velho fica a 85 km de Natal.

ASSISTA AQUI O VÍDEO

Prefeitura de Pedro Velho divulga ‘Nota de Repúdio’ sobre ameaça de Vereador ao Secretário de Obras

NOTA DE REPÚDIO

A Prefeitura de Pedro Velho repudia publicamente a conduta do Vereador CASSIANO JOSÉ, que injustificadamente invadiu a Garagem da Secretaria Municipal de Obras com finalidade desconhecida, e com arma de uso restrito ameaçou servidores, funcionários e o Secretário Municipal de Obras, Sr Gilberto Chaves, que necessitou de cuidados médicos no fim da tarde desta sexta-feira (28).

A Prefeitura de Pedro Velho já acionou as autoridades competentes para investigar os possíveis excessos na conduta do Vereador, e reitera que não comunga e não permitirá com nenhum ato de incite ou gere violência contra servidores ou cidadãos do município.

A Prefeitura lamenta o ocorrido e espera a recuperação dos servidores desacatos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

1000 x 100

Do Nova Cruz Oficial: Se o vereador desejar dar sua versão do ocorrido, pode entrar em contato com o WhatsApp do Portal: 84 98718-8468


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468