Litoral Sul
Vídeo mostra carro de luxo sendo arrastado pelas ondas em Baía Formosa, RN
Nas imagens, é possível perceber que as ondas levaram tanta areia que descobriram as pedras

Publicado em 09/08/2020 09:04 - Atualizado em 09/08/2020 09:04

Foto/Reprodução

Do Portal da Tropical - Os pescadores avisaram: "a maré está alta". Mas o motorista, não se sabe os motivos, não seguiu os alerta dos moradores, seguiu e teve o carro levado pelas ondas de Baía Foromosa.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 A população ribeirinha diz que nessa época do ano, o mar "cava" muito, ou seja, quando a maré está enchendo, a força das ondas avançam sobre a praia deixando pouca faixa de areia, o que eles chamam de meia-praia. 

Nas imagens, é possível perceber que as ondas levaram tanta areia que descobriram as pedras.

 

O Homem não identificado, não teria cumprido uma das primeiras premissas para quem pratica a atividade de Off Road, ouvir os moradores.

Há mais de 10 anos, o major Juscelino Grilo, presidente da Associação Potiguar de Off Road (APO), pratica a atividade de jipeiro que inclui também o passeio em dunas com veículos 4x4, passa as orientações básicas que devem seguidas pelos esportistas em áreas praianas.

"A orientação é que nunca ande só e, em caso de orla marítima, ande quando a maré estiver secando, nunca enchendo, e que conheça a rota. A outra  orientação já mencionada, e que Juscelino ressaltou ŕefere-se a ouvir o conhecimento dos moradores, no caso, dos pescadores da localidade.

O veículo, um Jeep Compass, foi resgatado entre as pedras por um guincho. veja abaixo as imagens.

Vídeo do momento em que foi levado pelas águas


Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468